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Troca e Devolução
Para devolver ou trocar os produtos comprados no site da Top Radical será necessário observar os procedimentos descritos nos itens abaixo:
- Desistência ou Insatisfação

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias para desistir da compra realizada no site da Top Radical sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir do primeiro dia útil após o recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência ou insatisfação tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência ou insatisfação pelo consumidor, respeitado o prazo de 7 (sete) dias acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo telefone nº (61)3036-7977; pelo e-mail [email protected]; pelo fax nº (61)3036-7977. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência ou insatisfação à Top Radical dentro do referido prazo de 7 (sete) dias, a desistência ou insatisfação será recusada pela Top Radical e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência ou insatisfação, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela Top Radical ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.

Caso a desistência ou insatisfação manifestada pelo consumidor atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Top Radical lhe restituirá, juntamente com o preço pago, o frete cobrado pelo envio do produto. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Top Radical, cabendo ao consumidor fornecer à Top Radical todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Top Radical solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Top Radical . Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência ou insatisfação, cabendo à Top Radical solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Top Radical .

 
- Irregularidades no recebimento do produto

A Top Radical envida os melhores esforços para enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com a Top Radical pelo telefone nº (61)3036-7977 ou enviar e-mail para [email protected], para que a Top Radical providencie a reposição do produto.

Caso o consumidor tenha recebido o produto e somente em momento posterior perceba alguma irregularidade (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), o consumidor terá 24 horas para entrar em contato pelo telefone nº (61)3036-7977 ou enviar mail para [email protected], para que a Top Radical providencie a reposição do produto. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Para que a reposição seja providenciada pela Top Radical , além da observância das condições acima estabelecidas, os produtos devolvidos deverão estar acompanhados da embalagem original, nota fiscal e respectivos acessórios.

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Top Radical , à escolha do consumidor, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos, observadas as condições a seguir.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Top Radical , cabendo ao consumidor fornecer à Top Radical todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Top Radical solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Top Radical . Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência ou insatisfação, cabendo à Top Radical solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Top Radical .

 
Defeito/Vício de fabricação

Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação, o consumidor deverá entrar em contato com central de atendimento do fabricante ou com a sua rede de assistência técnica autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.


  
    
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