Para devolver ou trocar os produtos comprados no site da Top Radical será necessário observar os procedimentos descritos nos itens abaixo:

Desistência ou Insatisfação:

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias para desistir da compra realizada no site da Top Radical sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir do primeiro dia útil após o recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência ou insatisfação tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência ou insatisfação pelo consumidor, respeitado o prazo de 7 (sete) dias acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo telefone nº (61)3036-7977; pelo e-mail [email protected]; pelo whatsapp nº (61)99268-2554. Enviado a solicitação, o setor de atendimento registra a solicitação e responde em até 72 horas (considerar dias úteis), com a autorização de postagem dos Correios, para você devolver seu pedido para nós. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência ou insatisfação à Top Radical dentro do referido prazo de 7 (sete) dias, a desistência ou insatisfação será recusada pela Top Radical e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência ou insatisfação, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela Top Radical ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.

Caso a desistência ou insatisfação manifestada pelo consumidor atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Top Radical lhe reembolsará o valor do produto somente após o retorno da mercadoria à Top Radical e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou PIX, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta-corrente ou chave PIX de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 7 (sete) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Top Radical, cabendo ao consumidor fornecer à Top Radical todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Top Radical solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Top Radical. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência ou insatisfação.

Observação: O reembolso acontece apenas para o valor pago do(s) produto(s) no pedido. Valores pagos de frete, não serão ressarcidos.


Irregularidades no recebimento do produto:

A Top Radical envida os melhores esforços para enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com a Top Radical pelo telefone nº (61)3036-7977 ou enviar e-mail para [email protected] ou whatsapp nº (61)99268-2554, para que a Top Radical providencie a reposição do produto.

Caso o consumidor tenha recebido o produto e somente em momento posterior perceba alguma irregularidade (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), o consumidor terá 24 horas para entrar em contato pelo telefone nº (61)3036-7977 ou enviar mail para [email protected] ou whatsapp nº (61)99268-2554, para que a Top Radical providencie a reposição do produto. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Para que a reposição seja providenciada pela Top Radical, além da observância das condições acima estabelecidas, os produtos devolvidos deverão estar acompanhados da embalagem original, nota fiscal e respectivos acessórios.

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Top Radical, à escolha do consumidor, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço pago pelo produto (valores pagos de frete, não serão ressarcidos), observadas as condições a seguir.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou PIX, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta-corrente ou chave PIX de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 7 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Top Radical, cabendo ao consumidor fornecer à Top Radical todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Top Radical solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Top Radical . Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência ou insatisfação.


Defeito/Vício de fabricação:

Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação, o consumidor deverá entrar em contato com central de atendimento do fabricante ou com a sua rede de assistência técnica autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.

Porém, as fábricas de determinadas marcas aceitam o envio de mercadorias com defeito apenas por meio da loja que comercializou para o cliente, como não somos fabricantes, o envio e recebimento do produto fica a cargo do consumidor para nossa unidade, lembrando que realizamos ponte entre fabricante e consumidor.


Observações Importantes:

As condições descritas acima são válidas somente para compras realizadas no site www.topradical.com.br;

O cliente tem direito a no máximo 2 trocas, sendo apenas a primeira com o frete pago pela Top Radical;

A autorização de postagem do produto para a troca gratuita será emitida sempre na opção PAC dos correios e apenas para a primeira troca;

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.